Para o ano 2012 espera-se que alguns dos atores mais aclamados por seus seguidores sejam vistos como os galãs da nova era aquariana. Quem serão os eleitos? Robert Pattinson está nessa lista. Confira a tradução a seguir:

Se até agora Brad Pitt, George Clooney e Johnny Depp lideram a lista dos homens mais sexys e talentosos do showbiz, as mudanças geracionais propõem um novo ranking de belos jovens. Os homens mais velhos serão os favoritos de sempre, enquanto novos rostos masculinos já representam uma nova raça. Alguns já têm um histórico sólido, outros são as novas revelações de Hollywood. Em ambos os casos, o carisma e talento são as chaves para quando pensarmos quem reinará em 2012.

Robert Pattinson é um outro galã do momento. Além de ter conquistado o público adolescente por seu papel na saga Crepúsculo, 2012 parece esperar-lhe com uma história baseada no segundo romance de Guy de Maupassant. Em Bel Ami, terá como companheiras de cena Christina Ricci e Uma Thurman. Um filme de época com cenas de alta tensão que poderia se tornar o próximo Casanova.

Fonte | Tradução: Milla Correa