15 coisas sobre Robert Pattinson no set de ‘Lua nova’

Adicionamos em nossa galeria uma foto do Rob com uma fã juntamente com a atriz Nikki Reed, enquanto estavam em Vancouver. E logo ao lado você confere uma foto do Rob nos bastidores de Crepúsculo.

Temos um relato de uma fonte que passou 2 dias no set de Lua Nova e nos conta as “15 coisas que aprendeu sobre Robert Pattinson” durante as filmagens, e nos revela alguns detalhes do filme.

Ele cai no chão, gritando de dor. Alice, usando luvas vermelhas, abaixa em direção a ele.
Bella:
” Pare! Pare! Experimente em mim! Faça parar de machuca-lo!”
Esta cena foi feita várias vezes, e mesmo estando do outro lado do estudio de paredes maciças, eu conseguia ouvir o corpo de Robert batendo no chão de tempos em tempos. Eu não me senti bem. O homem sofre por sua arte.

Clique aqui para ler tudo.

Abaixo você confere 3 vídeos das gravações de Remember Me, de ontem dia 16.

Vídeo 2 | Vídeo 3

2 comentários em “15 coisas sobre Robert Pattinson no set de ‘Lua nova’

  1. essa parte que está sendo relatada no pequeno trecho , pra quem leu o livro sabe que por isso o Rob deve ter interpretado varias vezes , o Edward está sendo torturado por uma personagem (que eu não vou fala o nome pq se não estraga ah supresa pra quem vai ver o filme) e como ele tah sendo torturado por isso deve ter sido feita muitas vezes ah cena pq tem que ficar impecavel … Vai ser muito ruim ver essa cena no cinema , o0 Rob tendo que demonstra tortura .

    Rob my Life ♥

  2. Esses vídeos estão me deixando cada vez mais chateada e preocupada, porque é alarmante a vulnerabilidade do sistema de segurança que a SUMMIT montou.
    Robert pode ser abordado por qualquer uma das centenas de pessoas que estão o dia inteiro rondando as filmagens.
    É uma situação absurda.
    Os guarda-costas trabalham direitinho, mas é porque ainda não encontraram uma fã que realmente queira se arriscar a furar o bloqueio…
    A sorte de Rob é que o anjo da guarda dele tem muitos amigos a dar uma mãozinha em dias de plantão!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *