Ao comemorar o lançamento do seu novo site, GQ.COM anunciou a sua lista dos homens mais importantes da moda britânica – e os 100 primeiros foram julgados mais do que por apenas seu ‘músculo financeiro’. Bem como a visão de negócios, a equipe também avaliou a sua criatividade e conexões sociais, trazendo uma lista com alguns prováveis suspeitos – e algumas opções surpreendentes:

A VogueUK celebra o lançamento do seu novo site GQ.COM com o anúncio da sua lista dos homens mais importantes da moda britânica e os 100 primeiros não foram julgados apenas por suas contas bancárias recheadas. A equipe avaliou a criatividade, conexões com causas sociais e a visão para os negócios, uma lista com alguns candidatos que já eram suspeitos para indicações e algumas indicações muito surpreendentes. Sir Philip Green, talvez surpreendentemente, no topo da lista seguido por Sir Harold Tillman e Selfridges CEO Paul Kelly Os designers Sir Paul Smith, Christopher Bailey e John Galliano também fazem parte do top 10, mas o mais inesperado foi a inclusão de Robert Pattison no top 5. “Ele é o ícone da moda masculina atual,” diz a equipe GQ.COM

Tradução: Josi Teixeira e Milla

Vote no homem mais bem vestido da GQ de 2010!

Um de nossos parceiros, o Kristen Team traduziu e legendou a nova cena deletada de Lua Nova que foi divulgada. Infelizmente o Robert não aparece, mas você pode vê-la clicando aqui!