O site MSN Movies UK separou uma pequena lista de 10 razões para a primeira parte de Amanhecer ser o melhor filme de Crepúsculo até agora, desde o famoso ‘Casamento’ ao crescimento de Renesmee . Qual seria a sua princial razão? Veja e compartilhe com a gente!

Tornou-se estranhamente popular bater a série ‘Crepúsculo“. Mesmo que outros filmes tivessem uma boa saída, de “Vampiros Me Mordam” à “Fright Night”. Parte do problema é o fator de sucesso – a mesma coisa aconteceu com “Titanic” quando se tornou o maior filme de todos os tempos. Alguns fãs e críticos tomaram também uma perspectiva pessimista dos últimos dois filmes de “Crepúsculo”. Mas temos notícias fantásticas: “Amanhecer Parte 1 e 2” parecem que serão os melhores filmes de “Crepúsculo” até agora – os únicos que provarão que os contrários à eles estã errados. Aqui está o porquê.

1. Casamento de Bella
Todo mundo adora um bom casamento num filme. E por sorte teremos isso em Amanhecer Parte 1, assim que Bella e Edward se casam em uma cerimônia romântica e surpreendente na floresta. Vimos Bella morder o lábio enquanto era levada ao corredor pelo pai no início do novo trailer. Você pode apostar que as empresas de moda já estão elaborando cópias dessa peruca. Leia mais…