Cosmopolis foi um dos filmes mais populares em Cannes 2012, um conto sombrio sobre um homem incrivelmente rico que vê seu mundo desmoronar no banco de trás de uma limusine em Nova York. Comentários para a sua estrela inesperada, Robert Pattinson, também foram bastante sólidos. Mas o que é isso tudo? Bem, para te ajudar a descobrir, aqui estão 10 coisas que você não sabe sobre Cosmopolis.

1. Robert Pattinson não foi a primeira escolha para estrelar Cosmópolis! Inacreditavelmente! O filme era pra ser estrelado por Colin Farrell, mas ele acabou saindo para filmar ‘O Vingador do Futuro’. Mesmo assim, eles achavam que Robert poderia não ser adequado para um personagem tão antipático, levando em consideração o fato dele ser tão querido pelos fãs na vida real.

8. Todo mundo está dizendo que uma parte de Eric Packer é uma parte real de Robert Pattinson, mas ele acha que trabalhou de maneira diferente do que ele é, mais do que qualquer outra coisa: “Normalmente quando você faz um filme, você pode improvisar algumas linhas e tornar o diálogo seu”, disse ele. “Mas, neste filme, eu não queria mudar uma única palavra, nem mesmo a pontuação. Isso tornou-o mais fácil de fazê-lo, é como você estar cantando ao invés de estar atuando”

Para ler a lista completa, clique aqui.