Em nova matéria do site Pipoca Moderna, comentam sobre a entrevista que Robert Pattinson fez para o Jornal El Nacional, no qual ele fala um pouco de como é a sua “vida chata”.

Robert Pattinson reclamou das consequências da fama em entrevista ao site do jornal El Nacional. “Tenho uma vida muito chata, porque trabalho todos os dias. No início, adorava ir às premiações. Agora, entro no carro e durmo”, disse o ator, que se gabou de ter recebido todos os prêmios possíveis, menos o Oscar.

Mas isso também gera muita responsabilidade, segundo ele. “Se alguém não gosta de algum filme que faço, dizem que a culpa é minha”, disse Robert, que agora evita sair de casa. “Raramente saio, porque vira um enorme tumulto. Já não tenho tempo para loucuras. Antes era divertido ver como as pessoas ficavam loucas ao me ver. Mas aí tenho que literalmente correr de um lado para o outro e não pode ser assim”, falou.

O ator está em cartaz com “Água para Elefantes” e, no dia 18 de novembro, estreia “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, com direção de Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”).