Summit postou como em produção no seu site o novo filme que Robert fará “Remember Me” com uma data de lançamento para 12 de fevereiro de 2010.

Data de Lançamento: 12 de fevereiro de 2010
Diretor: Allen Coulter
Elenco: Robert Pattinson
Produtor: Nick Osborne

Inspirado com humor e romance, “Remember Me” conta a inesquecível história de amor de dois jovens que aprendem como é importante amar com tanta paixão e viver uma vida enlouquecida todo dia.

Robert terá um dublê de corpo para as cenas na Itália [?]

Segundo o blog italiano river o dublê de Robert para as cenas de Lua Nova que serão filmadas na Itália é Alan Cappelli, veja clicando aqui uma foto dele e clique aqui para ver uma entrevista em italiano com ele.

O examiner fez um artigo sobre atores que cantam nas trilhas sonoras de seus filmes. Veja abaixo uma parte do artigo e clique aqui para ver o artigo completo traduzido.

Na trilha sonora de “Crepúsculo” Pattinson tem duas músicas acústicas, que podem ser comparadas com o trabalho do cantor e compositor Damien Rice. Pattinson co-escreveu a música “Never Think”, com Sam Bradley. “Let me sign”, co-escrito por Pattinson, Bob Long e Marcus Foster_ que está apenas na versão digital da trilha sonora de Crepúsculo.
Pattinson tem três músicas na trilha sonora de “How to be”(“Chokin’ on the Dust Pt.1”, “Chokin’ on the Dust Pt.2” e “Doin’ Fine’).” Todas três músicas (que foram gravadas ao vivo) não sofreram melhorias ao contrário das músicas de Pattinson em “Crepúsculo”. Sua voz em “How to be” é deliberadamente sem tom uma vez o seu personagem tem supostamente um talento questionável.

Como ator ele é honesto…Como músico, ele é serio. “

Veja o artigo completo aqui.