“Remember Me” Data de Lançamento

Summit postou como em produção no seu site o novo filme que Robert fará “Remember Me” com uma data de lançamento para 12 de fevereiro de 2010.

Data de Lançamento: 12 de fevereiro de 2010
Diretor: Allen Coulter
Elenco: Robert Pattinson
Produtor: Nick Osborne

Inspirado com humor e romance, “Remember Me” conta a inesquecível história de amor de dois jovens que aprendem como é importante amar com tanta paixão e viver uma vida enlouquecida todo dia.

Robert terá um dublê de corpo para as cenas na Itália [?]

Segundo o blog italiano river o dublê de Robert para as cenas de Lua Nova que serão filmadas na Itália é Alan Cappelli, veja clicando aqui uma foto dele e clique aqui para ver uma entrevista em italiano com ele.

O examiner fez um artigo sobre atores que cantam nas trilhas sonoras de seus filmes. Veja abaixo uma parte do artigo e clique aqui para ver o artigo completo traduzido.

Na trilha sonora de “Crepúsculo” Pattinson tem duas músicas acústicas, que podem ser comparadas com o trabalho do cantor e compositor Damien Rice. Pattinson co-escreveu a música “Never Think”, com Sam Bradley. “Let me sign”, co-escrito por Pattinson, Bob Long e Marcus Foster_ que está apenas na versão digital da trilha sonora de Crepúsculo.
Pattinson tem três músicas na trilha sonora de “How to be”(“Chokin’ on the Dust Pt.1”, “Chokin’ on the Dust Pt.2” e “Doin’ Fine’).” Todas três músicas (que foram gravadas ao vivo) não sofreram melhorias ao contrário das músicas de Pattinson em “Crepúsculo”. Sua voz em “How to be” é deliberadamente sem tom uma vez o seu personagem tem supostamente um talento questionável.

Como ator ele é honesto…Como músico, ele é serio. “

Veja o artigo completo aqui.

8 comentários em ““Remember Me” Data de Lançamento

  1. A pergunta que não quer calar:”How To Be” vai ser exibido no Brasil??? Quando???
    Uma promessa de prazer a mais: “Remember Me”.
    Uma correção: Robert não é “honesto” como ator, ele é um “bom” ator e ponto!!! Aliás é excelente ator!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Suka então estamos nessa luta para trazer how to be para os cinemas…
    e essa frase >”Como ator ele é honesto…Como músico, ele é serio. “ foi dita pelo diretor de how to be…
    xD

  3. LINDO! ESSE HOMEM IS PERFECT ROB, PLEASE , PATTINSIN ME !!!! ANSIOSA PRA VER OS FILMES

  4. Pois é Bruna, eu sei que foi o diretor de HTB quem falou. Mas eu não consigo digerir uma coisa dessas!!!
    Me dá a impressão de que ele fez um papel mais ou menos… e nós sabemos que não é o estilo do Robert fazer alguma coisa “mais ou menos”.
    Ele mergulha nos projetos, estuda, pesquisa, debate…
    Sou passional quando tenho que defender o Robert, só isso…
    E temos que começar a agitar prá trazer os filmes de Robert pro Brasil, porque é complicado comprar DVD importado porque vem sem legendas. Eu falo Inglês, mas ouvir e entender é muito difícil, de primeira!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. meu inglês é básico, então pra entender o filme :s
    Rob é perfeito com ator… e cantor tb :p

  6. também queria saber se ”HOW TO BE” vai estreia no Brasil.
    fico tão feliz em saber que o talento do Rob tah fazendo comque ele fique cada vez mais famozo , já tem outro filme aê que eu quero assistir (“Remember Me”) mas tem que esteia aqui pq estou começando a falar inglês e ver DVD legendado me tira ah paciencia.
    eu acho que o Rob como ator é MAGNIFICO , ele entra dentro do personagem e isso faz parecer ah ficção bem real ; e como cantor ele é serio (concordo) mais também não deicha o otimismo de lado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *