A réplica do personagem “Edward Cullen” de Robert na saga Crepúsculo está a venda no país por R$ 95. O boneco é articulável e mede 20 centímetros.
O boneco de Edward está à venda na Fnac, Shoptime, Submarino, Livraria Cultura, Limited Edition, Coleciona, Medieval Revistaria.

Zoe Griffin (da foto abaixo) é uma jornalista que ama o Robert e que esbarrou com ele em Cannes. Ela divide o encontro que teve com Robert em Cannes. Veja o depoimento dela completo  aqui.

ele me disse: “Eu não tenho namorada há muito tempo. Eu não estou com ninguém. Eu tenho passado minhas noites nos últimos 6 meses em quartos de hotel pelo mundo. Eu não encontro com meus pais desde dessa época. Nenhuma garota aceitaria isso.”
Continue lendo aqui.

Veja abaixo a foto de Zoe Griffin com Robert:

Moda vampírica: óculos Ray-Ban

Se você é viciado em todos os ótimos blogs sobre Crepúsculo, que estão constantemente alimentando o seu vício com novas fotos do elenco, tiradas em ensaios fotográficos ou por paparazzis, eu estou certa que você também percebeu; os vampiros amam Ray-Bans. Robward ostentou um par de óculos Ray-Ban em Crepúsculo, mas, como vocês podem ver, Robert Pattinson usa seu Ray-Ban fora das telas também, assim como seus companheiros de elenco Jackson Rathbone, Nikki Reed e Kristen Stewart, que também foram mordidos pelo inseto Ray-Ban. Este fato, obviamente, classifica os óculos Ray-Ban como a dica da moda vampírica desta semana.

Veja clicando aqui uma foto montagem do elenco da saga com seus Ray-Ban e aqui para ver uma montagem de Kristen e Robert compartilhando o mesmo Ray-Ban.